Reflexão do dia 27 de novembro
OS PERIGOS DAS LUZES DA RIBALTA
Clique para ver a reflexão na íntegra
Clique aqui para ingressar no aabr

UMA ORAÇÃO CLÁSSICA

"Ó Senhor! Faze de mim um instrumento de Tua Paz; Onde há ódio, faze que eu leve o amor; onde há ofensa que eu leve o perdão; onde há discórdia que eu leve a união;onde há dúvidas que eu leve a fé, onde há erros que eu leve a verdade; onde há desespero que eu leve a esperança; onde há tristeza que eu leve a alegria; onde há trevas que eu leve a luz!Oh! Mestre! Faze que eu procure menos ser consolado do que consolar; ser compreendido do que compreender; ser amado do que amar. Porque é dando que serecebe; é perdoando que se é perdoado; é morrendo que se vive para a Vida Eterna!”

Não importa em que parte do meu crescimento espiritual me encontre, a oração de São Francisco me ajuda a melhorar meu contato consciente com o Deus do meu entendimento. Penso que uma das grandes vantagens de minha fé em Deus é que eu não O entendo.

Pode ser que meu relacionamento com meu Poder Superior seja tão proveitoso, que eu não precise entender. Tudo que sei é que se pratico o Décimo Primeiro Passo regularmente, da melhor  maneira que posso, continuarei a melhorar meu contato consciente, conhecerei a Sua vontade para comigo e terei forças para executá-la.

Fonte: Livro “Reflexões Diárias”.

Alcoólicos Anônimos do Brasil - Todos os direitos reservados 2020